Jundiaí adota sistema de pagamento de ônibus com cartão múltiplo
Jundiaí é a primeira cidade da América Latina a ter tecnologia para pagamento de ônibus com cartão de crédito, débito e pré-pago. O anúncio foi feito nesta quarta-feira, através do gestor da Unidade de Mobilidade e Transporte, Silvestre Ribeiro, e o presidente da Autopass, Rubens Gil Filho. Divulgação/Frota & Cia O novo sistema de pagamento […]
Jundiaí adota sistema de pagamento de ônibus com cartão múltiplo Read More »
