Passagem Eletrônica passa a ser obrigatória no Mato Grosso do Sul a partir de janeiro de 2019
Foto: Divulgação/Diário do Transporte O decreto estadual nº 15.082, publicado nesta quarta-feira, dia 10 de outubro de 2018, no Diário Oficial do Estado do Mato Grosso do Sul, instituiu a entrada em vigor do bilhete eletrônico. A medida passa a vigorar a partir de janeiro de 2019. Graças ao BP-e (Bilhete de Passagem Eletrônico) os […]
