Dupla assalta ônibus e é presa em Pipa

SAM 1439 1Policiais do Pelotão de Polícia Militar de Pipa prenderam, na noite deste sábado (16), dois homens acusados de assaltar um ônibus da empresa Oceano, que fazia o percurso Panramirim-Pipa. Os assaltantes, que estavam acompanhados por um terceiro comparsa, renderam o motorista, cobrador e cerca de 15 passageiros e, em seguida, levaram todos os pertences, além de dinheiro.

De acordo com o tenente Daniel, comandante do Pelotão, os bandidos subiram no ônibus em Parnamirm e anunciaram o assalto na entrada do distrito armados com revólveres e ameaçando a todos. Logo após realizarem o arrastão, um dos assaltantes ainda efetuou um disparo de arma de fogo em direção a câmera de segurança do transporte fugindo depois os três por uma trilha após o crime.

“Os três saíram em disparada por uma trilha em direção a praia do centro. A nossa equipe recebeu a informação do assalto e imediatamente montou um cerco deixando os suspeito sem opção de fuga. Em um dado momento, flagramos dois deles pulando o muro de uma residencia e demos voz de prisão. Um terceiro conseguiu escapar,mas ainda está sendo procurado”, relatou.

Os acusados foram identificados como sendo Pedro Henrique de Moraes, de 28 anos e Erick André da Silva, de 23 anos. Com eles os policiais encontraram cerca de R$ 540 em espécie e dois celulares produtos do roubo. Ainda segundo o oficial, o terceiro suspeito pode ter fugido com as armas usadas no crime.

Fotobus Sexta feiraAssalto em Cerro Corá: Um ônibus da empresa Jardinense que fazia a linha Natal/Caicó foi assaltado por volta das 17h00 da última sexta-feira (15) na BR-226, próximo ao trevo que dá acesso a cidade de Cerro Corá.

Segundo as vítimas, dois homens morenos magros, estatura mediana, de olhos claros (verdes), um vestindo bermuda escura, camiseta listrada azul e boné branco o outro camiseta preta, calça jeans azul, boné preto e sandálias vermelhas, pediram para que o motorista parasse na entrada de Cerro Corá, porém o motorista não ouviu e quando passou da entrada um deles sacou um revólver e mandou que o mesmo entrasse numa estrada carroçável e anunciou o assalto, levando vários pertences dos passageiros, como celulares, carteiras, várias bolsas das mulheres, relógios entre outros objetos.

Após o assalto, os meliantes saíram do ônibus e ainda efetuaram um disparo que atingiu o parablisa dianteiro. Segundo as vítimas, eles fugiram a pé pela mata levando uma guitarra de um dos passageiros. Todos os passageiros foram encaminhados para a delegacia da Polícia Civil de Currais Novos, onde prestaram queixa. Um dos passageiros disse a nossa reportagem que os homens entraram no ônibus no Posto Dudu, em Parnamirim.

Com informações: V&C Artigos e Notícias e Portal BO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.