Governador do Rio de Janeiro veta projeto de pagamento de tarifa de ônibus com cartão de débito
O governador do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão, vetou projeto de lei aprovado na Assembleia Legislativa do estado (Alerj) que previa a possibilidade do pagamento de tarifas de transportes públicos com cartão de débito. A justificativa do veto foi que, no entendimento do Governo do Estado, somente a União tem competência para legislar sobre […]
