Do PORTAL UNIBUS
Foto: Divulgação (Caio Induscar)
A Caio realizou seu segundo Encontro Técnico de 2024, nos dias 15 e 16 de outubro, na planta da empresa em Botucatu (SP). O evento reuniu equipes internas da Caio, representantes de vendas e clientes de empresas atuantes no transporte coletivo de Goiás e Distrito Federal.
Durante o encontro, os participantes visitaram a fábrica e acompanharam os processos de fabricação dos ônibus. Além disso, ocorreu uma roda de conversa para discutir considerações e apontamentos dos presentes, com o objetivo de melhorar produtos e serviços.
O evento foi coordenado pelo departamento de Comunicação e Marketing corporativo, em parceria com os setores de Pós-Vendas e Qualidade. Segundo Tânia Pires de Souza, gerente corporativa de Comunicação e Marketing do Grupo Caio, o evento gerou retornos e benefícios significativos para as empresas.
“Recebemos muitos feedbacks que nos motivam a continuar, em colaboração com as demais áreas envolvidas”, afirma Tânia.
Jean Alves, técnico de Pós-Vendas da Caio, explica que os pontos de melhoria e elogios elencados pelos clientes serão transformados em lições valiosas para o aprimoramento da empresa.
Doniselma Ribeiro de Lima, representante de vendas da Caio na região de Brasília, elogiou a organização do evento e destacou a importância da liberdade que a Caio proporciona aos clientes para expor suas dúvidas.