BlaBlaCar lança campanha de Dia dos Pais com concurso cultural

Do PORTAL UNIBUS
Foto: Divulgação (Busscar)

A BlaBlaCar, plataforma de caronas e passagens de ônibus, acaba de lançar uma campanha em comemoração ao Dia dos Pais. A empresa está promovendo um concurso cultural no Instagram, no qual pai e filho(a) poderão ganhar um ano de passagens de ônibus grátis – em qualquer categoria de assento – ao contarem sua melhor história de viagem.

A campanha será divulgada por influenciadores, que compartilharão vídeos com suas próprias histórias de viagem com seus pais, e também por meio de uma landing page dedicada à ação.

“A campanha reflete um dos propósitos da BlaBlaCar, que é estimular a conexão entre pessoas. Possibilitar que os usuários compartilhem memórias afetivas de família com toda a nossa comunidade é mais um passo nessa direção”, explica Tatiana Mattos, head da BlaBlaCar no Brasil.

*Como participar
Para participar da promoção, é necessário ser maior de 18 anos, seguir o perfil da BlaBlaCar no Instagram (@blablacarbr), possuir cadastro com perfil verificado na plataforma e ter realizado pelo menos uma viagem de ônibus ou carona com a BlaBlaCar. Os participantes deverão acessar um formulário no Instagram da empresa para registrar, em texto, suas histórias de viagem.

Uma comissão julgadora escolherá a melhor história com base em critérios como criatividade e originalidade. Os participantes que postarem vídeos ou outras mídias sobre a história no Instagram poderão ganhar pontos extras. Para isso, a publicação deve mencionar o perfil da BlaBlaCar (@blablacarbr) e usar a hashtag #ViagemComBlaBlaCar, além de incluir o link do post no formulário de inscrição.

O concurso cultural estará aberto até o dia 11 de agosto, às 23h (horário de Brasília). O vencedor será anunciado no dia 13 de agosto, ao meio-dia (horário de Brasília), no Instagram da BlaBlaCar. Mais detalhes sobre o concurso e o regulamento completo podem ser acessados na landing page da campanha.

Nacionalmente, a BlaBlaCar tem parceria com mais de 200 viações, oferecendo passagens para mais de 22 mil rotas pelo Brasil. Lançado oficialmente em outubro de 2020, o marketplace de venda de passagens rodoviárias reforça o posicionamento da BlaBlaCar como uma aliada na reinvenção digital das empresas de ônibus no Brasil, proporcionando análise e estratégias customizadas para todos os parceiros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.