Ônibus pega fogo na Grande Natal
Um ônibus da empresa Trampolim da Vitória pegou fogo enquanto trafegava pelo centro de São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal. O incidente aconteceu na tarde desta sexta-feira (26) e a Polícia Militar informou que o incêndio foi provocado por problemas mecânicos. Ônibus pegou fogo quando passava pelo centro de São Gonçalo do Amarante — […]
