Ex-Minas Gerais entra em operação na Santa Maria
A empresa Santa Maria colocou em operação, nesta quarta, 11, o primeiro dos ônibus recém adquiridos de Minas Gerais. O veículo, do modelo Torino, encarroçado com chassi Mercedes-Benz OF 1722 e fabricado em 2010, pertenceu a Viação Anchieta, empresa de Belo Horizonte. Nesta quarta, o novo 02026 da empresa foi flagrado na linha 44 (Cidade […]
Ex-Minas Gerais entra em operação na Santa Maria Read More »
