CET testa instalar câmera em viaturas para flagrar infrações de trânsito em SP
Jardiel Carvalho/Folhapress A CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) está testando desde abril o uso de câmeras nos carros que fazem a operação diária de trânsito na cidade de São Paulo. O objetivo da gestão Bruno Covas (PSDB) é que os equipamentos flagrem infrações de trânsito e sejam usados para multar motoristas. Por enquanto, só […]
CET testa instalar câmera em viaturas para flagrar infrações de trânsito em SP Read More »
