PE: Projeto Despoluir promoveu treinamento no Recife
A coordenação nacional do Programa Despoluir – CNT/Sest Senat – promoveu nos dias 3 e 4 de junho, no Recife-PE, um treinamento para a utilização dos novos equipamentos para o projeto de redução da emissão de poluentes. Os técnicos da região Nordeste aprenderam a manusear o novo opacímetro, que faz a aferição da fumaça emitida […]
PE: Projeto Despoluir promoveu treinamento no Recife Read More »
