Do PORTAL UNIBUS
Foto: Divulgação (Volare / Secco Comunicação)
A Secretaria de Saúde de Montenegro, no Rio Grande do Sul, ampliou sua frota de veículos com a aquisição de uma unidade móvel de saúde Volare Attack 9, entregue pela concessionária Bormana. O novo veículo foi projetado para oferecer atendimento médico, ginecológico e odontológico à população do município, reforçando os serviços de saúde.
Segundo Sidnei Vargas, gerente comercial da Volare, a venda fortalece o relacionamento da marca com o município, que já utiliza outros modelos da Volare nas áreas de saúde e educação. “O diferencial dos nossos veículos é a capacidade de serem desenvolvidos conforme as especificações e necessidades dos clientes”, destacou Vargas.
O Volare Attack 9, com 9.150 mm de comprimento, está equipado com diversos recursos, como banheiro, maca, pias, armários, cadeira odontológica, reservatórios de água, geladeira, micro-ondas e compressor de ar. O veículo também dispõe de sistema de ar-condicionado, porta pantográfica, toldo e autoclave. Para maior conforto do condutor, o modelo inclui poltrona hidráulica para o motorista e faróis de neblina.
O veículo foi projetado para consolidar o posicionamento da marca na oferta de soluções sob medida para diferentes demandas. Além de seu design moderno, o Attack 9 mantém os atributos de durabilidade, robustez, conforto e segurança, que já são marcas registradas da Volare.
Equipado com um powertrain robusto, o Volare Attack 9 oferece duas opções de motorização: o Cummins ISF 3.8, com 175 cv e 600 Nm de torque a 1.800 rpm, e o Mercedes-Benz OM 924 LA, com 163 cv e 610 Nm de torque a 1.600 rpm, ambas com quatro cilindros em linha.