Inscrições para o Programa de Estágio do Grupo Caio 2025 são prorrogadas até 31 de outubro

Do PORTAL UNIBUS
Foto: Divulgação (Caio Induscar)

O Grupo Caio prorrogou o prazo para as inscrições do seu “Programa de Estágio 2025” até o dia 31 de outubro. Os interessados em participar do processo seletivo devem se inscrever pela Página de Carreiras do grupo na internet.

Com início previsto para fevereiro de 2025 e duração de onze meses, o programa tem como objetivo oferecer uma oportunidade única para estudantes aprimorarem suas habilidades técnicas e comportamentais. As vagas estão distribuídas entre as diversas empresas que compõem o Grupo Caio, reconhecido no mercado pelos seus serviços de fabricação de ônibus e soluções industriais. As empresas participantes incluem as unidades da Caio em Botucatu e Barra Bonita, a Fiberbus, que atua no setor de compósitos, a Inbrasp, especializada na produção de peças plásticas, e a Tecglass, focada na fabricação de vidros.

O programa é destinado a estudantes que estejam cursando o penúltimo ou último ano de graduação em áreas como administração, comunicação social (abrangendo jornalismo e relações públicas), contabilidade, design de produto, diversas engenharias (como automação, computação, elétrica, mecatrônica, mecânica, produção e química), logística, psicologia, recursos humanos, serviço social, sistemas de informação, entre outros cursos relacionados.

Para participar, os candidatos precisam atender a alguns requisitos, como residir nas cidades de Botucatu, Barra Bonita ou em localidades próximas às unidades de atuação. Além disso, é necessário ter disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta-feira, no período das 7h às 13h.

As inscrições devem ser feitas no link a seguir: grupocaio.gupy.io.

Outras informações sobre o Grupo Caio e o programa de estágio podem ser obtidas no site oficial www.caio.com.br ou nas redes sociais, no perfil @caioinduscaroficial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Pular para o conteúdo