Por UNIBUS RN
Foto: Divulgação (News Comunicação)
Faleceu na manhã deste sábado, 28, a diretora-presidente do Grupo A. Cândido. Inácia Pereira de Siqueira tinha 93 anos e morreu em João Pessoa, capital da Paraíba. A causa da morte, nem o local do falecimento, foram divulgados.
Inácia, que comandava o Grupo A. Cândido, era viúva de Argemiro Cândido, fundador da holding que reúne várias empresas ligadas ao transporte de passageiros, como as natalenses Santa Maria e Reunidas.
De acordo com comunicado emitido pelo SINTUR – entidade sindical que representa as empresas de ônibus de João Pessoa –, o corpo da diretora-presidente do Grupo A. Cândido esteve, durante toda a tarde, sendo velado no memorial mantido pela holding, localizado em Campina Grande.
Em Natal, a entidade que representa as empresas que operam linhas municipais de ônibus se manifestou sobre a morte da comandante do Grupo A. Cândido. “O Seturn presta suas condolências aos familiares nesse momento difícil”, disse a entidade, ao replicar a nota de falecimento em sua página em uma rede social.
A nota não divulgou informações sobre o sepultamento do corpo de Inácia Pereira.