Por UNIBUS RN
Foto: Allan Rezende/Ônibus Brasil
O Grupo Itapemirim, responsável pelas empresas Viação Kaissara e Viação Itapemirim, que atuam no transporte interestadual brasileiro, convocou todos os credores trabalhista da classe 1 do seu plano de recuperação judicial para relizar o pagamento dos débitos, de acordo com o comunidade do grupo. R$ 49 milhões serão pagos aos credores.
A informação foi divulgada na terça-feira (19) através de comunicado oficial feito pelo Grupo Itapemirim. De acordo com o grupo, o pagamento dos trabalhadores está próximo, mas ainda não foi informada uma data para o início dos depósitos. Segundo a empresa, a comunicação de pagamento já teria sido enviado ao administrador judicial, e o grupo solicita aos credores que envie seus dados bancários e pessoas ao e-mail: [email protected] .
“Para tal, solicitamos a todos deste grupo que enviem seus dados bancários completos, contendo nome completo, banco, agência, conta corrente e número do CPF, para que possamos transferir os recursos. Se puderem, nos informem também o número de celular ∕ whatsapp atualizado (com DDD) e e-mail. Enviem as informações para o e-mail: [email protected]”, diz o comunicado do grupo.
Com informações do Grupo Itapemirim e da Revista do Ônibus