Por UNIBUS RN
Foto: Andreivny Ferreira (UNIBUS RN)
Devido à pandemia da COVID-19, popularmente conhecida como Coronavírus, a NatalCard, operadora do sistema de bilhetagem eletrônica do transporte público em Natal, anunciou em suas redes sociais mudança no horário de alguns de seus postos de atendimento. A modificação está valendo desde ontem.
Segundo o NatalCard, a modificação dos horários é temporária, enquanto durarem as restrições na circulação das pessoas nas ruas, evitando aglomerações e ajudando a evitar a proliferação da COVID-19.
Veja abaixo os novos horários de atendimento, todos de segunda a sexta:
Candelária: Atendimento das 8:00 às 17:00. O posto fica na Av. Salgado Filho, 2850, Loja 5, próximo ao Natal Shopping.
Teatro Alberto Maranhão: Atendimento das 8:00 às 17:00. O posto fica na Praça Augusto Severo, 23, Box 10, na Ribeira, em frente ao Teatro Alberto Maranhão, no prédio da Rodoviária Velha.
Fundação Augusto Severo: Atendimento das 8:00 às 17:00. O posto fica na Av. Dr. João Medeiros Filho, 64, em Igapó, próximo à Estação de Transferência.
Soledade: Atendimento das 5:30 às 15:00. O posto é localizado dentro do Terminal de Integração, no bairro Soledade II, Zona Norte de Natal.
Outras formas de atendimento: O NatalCard ainda orienta ao usuário que poderá obter informações através do seu call center, de segunda a sexta, das 7:00 às 18:00. O telefone para informações é 3216-8450.
Também está disponível para uso dos serviços do NatalCard o aplicativo Meu NatalCard, que pode ser baixado gratuitamente nas lojas de aplicativo dos principais sistemas operacionais de smartphones.