Mais três ônibus são incendiados em Minas Gerais

Foto: Reprodução / RecordTV Minas
O mês de junho registrou uma onda de ataques a ônibus em Minas Gerais. Durante onze dias seguidos, diversos veículos foram incendiados e o número de coletivos queimados havia chegado a 70.
Nesta terça-feira, 26 de junho de 2018, mais três ônibus foram queimados no estado. Dois deles foram incendiados na cidade de Elói Mendes, no Sul de Minas. Outro veículo foi atacado em Belo Horizonte.

Nos primeiros ataques, os ônibus estavam na garagem da empresa, que fica na Vila Freitas. Um dos ataques foi na madrugada e outro, no início da manhã.
Segundo informações da polícia, os ônibus ficaram completamente destruídos, mas nenhum suspeito foi identificado ou preso, até o momento. Dois homens teriam sido vistos deixando o local de motocicleta.
Às 9h desta terça, um ônibus que estava no Jardim Leblon, em Belo Horizonte, foi incendiado por criminosos enquanto cumpria um itinerário.
Os passageiros e o motorista foram ordenados a descer do coletivo. O grupo estava com galões de líquido inflamável e ateou fogo no coletivo assim que todos desceram.
Os últimos casos de incêndio a ônibus em Minas Gerais aconteceram em Ibapa, na região do Vale do Aço.
Diário do Transporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Pular para o conteúdo