Agentes da Defur prendem suspeito de comandar roubo de malotes da empresa Cabral

Após 30 dias de investigação, policiais civis da Delegacia Especializada de Furtos e Roubos prenderam, na tarde do último dia 14, na cidade de Parnamirim, Marcos Antônio Neves, de 38 anos, mais conhecido como “Marcos Caixa”. Segundo a polícia, ele é suspeito de comandar um assalto a uma empresa de transporte há um mês, na avenida 2, no Alecrim.
De acordo com o o delegado Atanásio Gomes, titular da Defur, o assalto passou a ser investigado desde a data do roubo. Na ocasião, uma pessoa foi presa e outras duas conseguiram fugir após trocar tiros com segurança de uma empresa de transporte de valores que testemunharam o assalto. Cícero Edson Bezerra Júnior, o “Júnior Cão”, foi preso em flagrante no dia do crime e Francisco Ricardo da Silva, o “Júnior da lan house”, durante as investigações.
“Marcos Caixa já tinha se apresentado com um advogado, mas nós solicitamos a prisão preventiva do acusado para termos mais substância para elucidar o assalto. Um outro suspeito ainda está sendo procurado pela nossa equipe”, disse o delegado Atanásio.
O suspeito, relatado pelo delegado, é um homem conhecido com “Nildo baixinho”. Ele seria uma peça importante nas práticas de crimes investigadas pela polícia. Marcos Caixa foi conduzido para a sede da Delegacia onde foi ouvido e em seguida encaminhado para um CDP na grande Natal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Pular para o conteúdo