Seminário em Recife vai discutir transporte público e mobilidade urbana

Seminário em Recife vai discutir transporte público e mobilidade urbana

Seminário de mobilidade urbana promovido pela Urbana-PE será realizado nos dias 20 e 21 de maio, no Recife, com debates sobre transporte público e tarifa zero.

Seminário em Recife vai discutir transporte público e mobilidade urbana Read More »