Despoluir participa da Semana Nacional do Trânsito
Divulgação A equipe do Despoluir da Fetronor participou na quarta-feira (19) de uma blitz educativa no município de Parnamirim-RN. A ação em parceria com a Secretaria de Segurança Pública, Defesa Social e Mobilidade Urbana (SESDEM) de Parnamirim é alusiva a Semana Nacional do Trânsito (SNT) que acontece em todo o Brasil, de 18 a 25 […]
Despoluir participa da Semana Nacional do Trânsito Read More »
