DER regulamenta implantação de bilhetagem eletrônica para linhas intermunicipais
O Departamento de Estradas de Rodagens do Rio Grande do Norte (DER-RN) regulamentou a implantação do Sistema de Bilhetagem Eletrônica para as linhas de ônibus intermunicipais da região Metropolitana de Natal. Com a decisão, publicada no Diário Oficial do estado na manhã desta sexta-feira, 14, surge a possibilidade do sistema de integração se estender até […]
DER regulamenta implantação de bilhetagem eletrônica para linhas intermunicipais Read More »
