Dirigir usando celular: a terceira causa de morte no trânsito no Brasil
créditos: Shutterstock Celular e direção são uma combinação perigosa. A Associação Brasileira de Medicina do Tráfego (Abramet) revelou que o uso de celular é a terceira maior causa de mortes no trânsito no Brasil – atrás apenas do excesso de velocidade e do consumo de álcool pelos motoristas. São cerca de 150 óbitos por dia […]
Dirigir usando celular: a terceira causa de morte no trânsito no Brasil Read More »
