AGL Dores adquire 96 caminhões Volkswagen para renovação de Frota

Do PORTAL UNIBUS
Foto: Divulgação (Volkswagen)

A AGL Dores, visando renovar e expandir seu portfólio de veículos para 2024, anunciou a aquisição de 96 caminhões Volkswagen para integrar sua frota de guinchos no Vale do Paraíba. A compra inclui 95 unidades do modelo VW Delivery 9.180 e um e-Delivery de 11 toneladas, este último sendo o primeiro caminhão elétrico da região.

Os veículos serão entregues em parceria com a concessionária Transrio, com a conclusão prevista para agosto. Flávio Cristiano das Dores, proprietário da empresa, expressou satisfação com a aquisição. “Estamos comprometidos em manter nossa frota sempre renovada, com condições ideais para atender nossos clientes. Tenho certeza de que os novos modelos Delivery contribuirão significativamente para nossa frota, graças à sua economia, tecnologia e robustez”, afirmou Flávio. Ele também destacou a importância da inclusão do e-Delivery na frota, alinhado com os objetivos ambientais da empresa.

Inovação e sustentabilidade
A aquisição do e-Delivery representa um passo significativo para a AGL Dores em termos de sustentabilidade. “É uma satisfação ter o primeiro caminhão 100% elétrico, totalmente desenvolvido, testado e fabricado no Brasil, em nossa frota. Este é o primeiro e-Delivery na região do Vale do Paraíba. Estamos sempre atentos aos indicadores ambientais da nossa empresa, e a aquisição deste veículo está alinhada com nossa estratégia de reduzir o impacto ambiental de nossas operações”, concluiu Flávio.

Expansão da frota
Com esta nova aquisição, a frota da AGL Dores agora ultrapassa 200 caminhões Volkswagen. “Esta é uma parceria de quase duas décadas, renovada com esta venda. O Delivery 9.180 é líder no mercado de caminhões leves e atende perfeitamente à demanda de guinchos da AGL. Já o e-Delivery ajudará na redução de emissões de poluentes, ruídos e custos de abastecimento, entre outros benefícios. Continuamos a produzir e oferecer veículos sob medida para diversos segmentos de mercado”, destacou Bruno Schonhorst, gerente executivo de Vendas da Volkswagen Caminhões e Ônibus (VWCO).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Pular para o conteúdo