Empresa Transnacional renova frota de ônibus em Natal com configuração inédita

Empresa Transnacional renova frota de ônibus em Natal com configuração inédita

Do PORTAL UNIBUS
Foto: Reprodução (Ônibus & Transporte)

A empresa Transnacional, parte do Grupo A. Cândido e responsável pelo transporte público em Natal, capital do Rio Grande do Norte, surpreende ao adquirir 10 unidades do modelo Apache Vip V, fabricado pela Caio, para renovar sua frota. Todos montados no chassi OF-1721 BlueTec 6, da Mercedes-Benz.

Os novos Apache Vip V da Transnacional em Natal marcam uma novidade no Grupo A. Cândido, sendo os primeiros a não possuir sistema de ar-condicionado. Equipados com itinerário eletrônico da marca FRT, janelas de correr, saídas de emergência, bancadas estofadas e assoalho antiderrapante, esses ônibus oferecem conforto e segurança aos passageiros.

Além disso, garantem total acessibilidade, com elevador para pessoas com mobilidade reduzida, poltronas reservadas para idosos e pessoas com deficiência, balaústres táteis e botões de campainha em braile.

Tradicionalmente cliente da Marcopolo, o Grupo A. Cândido optou pela Caio no ano passado, adquirindo 10 unidades do mesmo modelo para integrar o serviço de transporte público em João Pessoa, na Paraíba – Montados sobre o chassi OF-1619 BlueTec 6 da Mercedes-Benz, esses veículos foram distribuídos entre as empresas Transnacional, Reunidas (ambas do Consórcio Unitrans) e Santa Maria (do Consórcio Navegantes).

Em 2024, mais cinco unidades foram adicionadas à frota da Transnacional em João Pessoa, desta vez com ar-condicionado, para atender à demanda pelo serviço climatizado na capital paraibana. Essas unidades são maiores que as anteriores e possuem chassi OF-1721 BlueTec 6 da Mercedes.

As novas aquisições foram flagradas neste domingo, 06, na cidade de Vitória de Conquista (BA).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Pular para o conteúdo