Mercedes-Benz do Brasil é reconhecida pelo LinkedIn Top Companies pela terceira vez consecutiva

Do PORTAL UNIBUS
Foto: Divulgação (Mercedes-Benz do Brasil)

A Mercedes-Benz do Brasil alcançou, pela terceira vez consecutiva, uma posição de destaque no LinkedIn Top Companies no Brasil, repetindo o feito de 2021 e 2022. No ranking de 2024, divulgado em 16 de abril, a empresa foi a única do setor automotivo a figurar entre as 25 melhores do país, considerando organizações com mais de 5.000 funcionários, abrangendo diversos segmentos da economia.

Anualmente, o LinkedIn Top Companies destaca as empresas que oferecem as melhores oportunidades para o desenvolvimento de carreira. Agora em sua 8ª edição no Brasil, o ranking utiliza dados exclusivos para identificar as empresas que mais atraem e investem em talentos, contribuindo para o crescimento profissional de seus colaboradores dentro e fora da organização.

Simone Frizzo, vice-presidente de Recursos Humanos, Jurídico e Compliance da Mercedes-Benz América Latina, destaca a importância desse reconhecimento: “Isso mostra que seguimos no caminho certo do desenvolvimento de carreira na Mercedes-Benz do Brasil, valorizando nossos talentos internos e promovendo seu crescimento”. Frizzo também enfatiza o orgulho de interagir com milhares de pessoas na rede social global, compartilhando experiências e fortalecendo as redes de contato e relacionamento.

Para Luiz Carlos Moraes, diretor de Relações Institucionais e Comunicação Corporativa da Mercedes-Benz do Brasil, a forte presença e interação no LinkedIn demonstram o compromisso da empresa com o mundo exterior. “Estamos atentos aos diversos públicos, utilizando as redes sociais para aprimorar nossos produtos e serviços, atendimento aos clientes e relacionamento com profissionais interessados na nossa marca”, afirma Moraes.

O LinkedIn Top Companies é uma referência global que destaca as empresas que oferecem as melhores oportunidades de crescimento profissional. A metodologia utiliza dados de milhões de usuários do LinkedIn em todo o mundo, classificando as empresas com base em diversos pilares que influenciam a evolução na carreira, incluindo avanço profissional, desenvolvimento de competências e diversidade de gênero, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.