Do IdealHKs – Grupo JCA
Fotos: Divulgação
A wemobi, plataforma de viagens de ônibus com experiência 100% digital, acaba de completar seis meses de operação. Lançada em julho do ano passado, já comercializou mais de 100 mil viagens e percorreu mais de meio milhão de quilômetros entre os trechos de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e o recém-lançado Curitiba. A startup de viagens tem conquistado o público – principalmente os jovens – com sua proposta de passagens com preços mais acessíveis e seu conceito de fazer uso da tecnologia para transformar a experiência e o modo de viajar.
Para comemorar o sucesso de suas operações, a wemobi está disponibilizando o cupom de 50% de desconto LIBEROU50 para compra de passagens no site www.wemobi.me. Os bilhetes custam a partir de R$ 9,95 e a promoção é válida de 17 a 19 de fevereiro, para qualquer tipo de assento, horário de partida e todos os destinos atendidos pela empresa. As viagens poderão ser feitas entre 15 de março e 30 de junho de 2021.
“Tivemos uma alta aceitação dos consumidores, que perceberam que é possível viajar de uma maneira financeiramente acessível, sem perder a qualidade e segurança do serviço. Nosso DNA inovador é atrativo para pessoas digitalmente engajadas, tanto que cerca de 41% de nossos atuais clientes conheceram a wemobi por meio das redes sociais – principalmente em nossa página no TikTok, que está com cerca de 50 mil seguidores. Queremos que cada vez mais pessoas experimentem um novo jeito de viajar”, diz Rodrigo Trevizan, diretor executivo da e-bus e Head da wemobi .
A wemobi faz parte da e-bus, unidade de negócio digital e de inovação do Grupo JCA, que detém marcas do segmento rodoviário como as Viações Cometa, Catarinense e 1001. Em pleno processo de expansão, vem estabelecendo não só novos pontos e horários de saídas, como também complementando sua frota para aumentar o volume de partidas, totalizando hoje 12 ônibus em circulação e com expectativa de inserir mais oito veículos até maio deste ano. No Rio de Janeiro, atende em diferentes pontos da cidade, como a Barra da Tijuca, a Rodoviária Novo Rio, e o posto GNV Glória; em São Paulo, nos Terminais Rodoviários Tietê e Barra Funda e no Shopping Tamboré; em Belo Horizonte, no Terminal Turístico JK; e em Curitiba, no Terminal Rodoviário de Curitiba e Aeroporto Afonso Pena.
Os veículos são modernos, de dois andares, com alto padrão de conforto e qualidade, além de serem regulamentados pela ANTT. Toda a jornada do cliente é realizada de forma online e integralmente digital – inclusive no momento de embarque, uma vez que as passagens impressas foram substituídas por um sistema de reconhecimento facial, totalmente sem contato, garantindo mais agilidade e segurança.
“Para este ano, planejamos expandir ainda mais nossas rotas, principalmente nas capitais do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul – sempre com cautela e seguindo rígidos protocolos sanitários e de prevenção, a fim de oferecer uma viagem segura aos nossos clientes”, explica Rodrigo Trevizan, diretor executivo da e-bus e head da wemobi.
Protocolos de higiene
Para garantir a segurança de quem precisa viajar nesse momento, os ônibus da wemobi seguem rigorosos protocolos de sanitização dos veículos após todos os trechos de viagem, com a limpeza e a higienização utilizando produtos aprovados pela Anvisa, focados em eliminar bactérias e vírus, incluindo a vaporização interna para desinfecção de todas as superfícies do ambiente. Testes de qualidade são aferidos periodicamente, com alta eficácia de um ambiente devidamente esterilizado e seguro. Também, para ajudar na prevenção e contenção da pandemia do novo Coronavírus (Covid-19), está sendo disponibilizado álcool gel na entrada dos veículos para utilização dos passageiros antes do embarque, é feita a medição de temperatura além de ser obrigatório o uso de máscara de proteção durante toda a viagem.
Conheça a wemobi: www.wemobi.me