Foto: Divulgação |
A chegada dos transportes coletivos na cidade de Patos está gerando uma série de dúvidas quanto à organização do trânsito e, causando ainda preocupação nos profissionais que trabalham com outras modalidades de transporte de pessoas.
Um dos assuntos mais comentados nos últimos dias foi a notícia de que a modalidade do táxi lotação teria que ser interrompida, uma vez que ainda não é regulamentada por lei.
Após a implantação dos ônibus nesta segunda-feira (14), já foi possível registrar um ato de vandalismo contra um dos ônibus da empresa Transbraz, que está licitada para prestar o serviço na cidade.
Sobre o assunto, o representante do Sindicato dos Taxistas de Patos, Marcus Santos, disse que confia na sua categoria e tem plena certeza de que tal ato não partiu de nenhum deles, pois todos são pessoas sérias e trabalhadoras.
Ele enfatizou que o sindicato não é contra o transporte coletivo na cidade de Patos, mas acredita que deve haver um maior disciplinamento das modalidades já existentes no que diz respeito ao transporte público.
Fonte: Patos online