Luck Viagens adquire novos Volare Cinco

Foto: Humberto C. Filho
A Luck Viagens, de Recife, considerada umas das melhores empresas no segmento turístico do Brasil, acertou a compra de cinco unidades do novo modelo Volare Cinco Executivo. O objetivo da operadora é ampliar ainda mais o padrão de conforto, segurança e agilidade para os seus clientes em viagens pelo estado de Pernambuco.

Lançando em maio, o Volare Cinco tem sido muito bem aceito pelos operadores de turismo, em razão de suas características e diferenciais em relação aos demais modelos disponíveis no mercado nacional. O Volare Cinco oferece mais conforto, segurança e ergonomia para o motorista e os passageiros.
O Volare Cinco reúne as principais características e vantagens de uma van, como agilidade, dirigibilidade, manobrabilidade, baixos consumo de combustível e custo de aquisição, com os atributos de um ônibus pequeno (poltronas confortáveis, robustez, durabilidade, custo de manutenção, visibilidade, rede de pós-venda, preço de revenda e imagem da marca).
Aquisição por intermédio do Finame
O Volare Cinco foi desenvolvido justamente para ser enquadrado na categoria M3 do Contran, que habilita o financiamento pelas linhas de crédito do Finame. Isto representa importante diferencial em relação a todos os concorrentes diretos. Pelo Finame, que tem juros especiais, as parcelas do financiamento ficam menores do que as dos demais veículos do mercado, mesmo os que têm preço básico inferior.
O Volare Cinco Executivo tem capacidade para transportar 16 passageiros em poltronas Comfort, computador de bordo, volante com ajuste de altura, freios ABS e porta elétrica com acionamento remoto. O veículo possui dimensões reduzidas (comprimento de 6.700 mm, altura externa de 2.950 mm, largura de 2.075 mm, altura interna de 1.910 mm e largura interna de 1.905 mm).
É equipado com motorização Cummins ISF 2.8, com 150 cv de potência e torque de 360 Nm a 1.500 rpm, transmissão mecânica Eaton FSO 4505 C de cinco marchas e direção hidráulica. O modelo possui tração traseira, o que garante melhor resposta em terrenos íngremes ou em aplicações severas. Já o posicionamento do motor na frente possibilita fácil acesso aos componentes mecânicos e rapidez de manutenção.
Fonte: Secco Consultoria de Comunicação

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