Na pauta principal, a suspensão de quatro linhas de ônibus que atendiam bairros da Zona Norte da cidade. De acordo com o secretário do Desenvolvimento Urbano, Alexandre Lopes, a prefeitura não havia sido comunicada da suspensão e, assim que tomou conhecimento do caso, a prefeita Cláudia Regina determinou que fosse feito um chamado aos donos das empresas de ônibus para uma discussão do problema.
“Além dos empresários, convidamos também os representantes do Sintrom para que possamos debater muito bem este caso, e encontrar uma solução rápida. As questões relacionadas à mobilidade urbana têm uma atenção especial da prefeita Cláudia Regina, por isso a iniciativa deste diálogo com todos os envolvidos”, disse Alexandre Lopes.
Edital: Na oportunidade, outro tema que deve ser tratado será as adequações necessárias no edital de licitação para as empresas que vão explorar o serviço de transporte público em Mossoró. No edital anterior, nenhuma empresa interessada se apresentou para participar do processo. “Queremos ouvir os empresários, os trabalhadores, a população, e encontrarmos, juntos, uma forma de melhorar o sistema de transporte público da nossa cidade”, disse a prefeita Cláudia Regina.
Fonte: Jornal de Fato