Funcionário de uma empresa de viação, Célio Tavares disse que para atender a grande demanda serão disponibilizados ao público ônibus extras nos dias 30 e 31.
“Esses últimos dias que antecederam o Natal foram muito movimentados, e a expectativa é de que a procura por passagens permaneça grande até este fim de semana. Para atender a demanda na sexta-feira à tarde, que é quando as pessoas querem viajar, estaremos disponibilizando pelo menos dois ônibus extras, e no sábado pela manhã, além dos veículos dos horários habituais, estaremos disponibilizando mais um em horário extra”, explicou o funcionário.
Ao contrário das empresas de ônibus, os motoristas de táxi, popularmente conhecidos como carros de linhas, dizem que a movimentação caiu cerca de 50% em relação ao mês passado.
“Todo dia realizamos o transporte de aproximadamente 70 a 100 pessoas, mas esses dias o movimento tem estado bastante parado. A expectativa é de que até o dia 31 a situação melhore, e cerca de 200 pessoas viajem com destino a Natal. Como temos um grande número de motoristas, não será necessário colocar carros extras à disposição do público”, disse o taxista Wanderson Gama.
Fonte: O Mossoroense