O modelo de gestão adotado pela operadora segue o conceito de unidade de negócio e tem como foco o investimento na capacitação e no reconhecimento dos profissionais, na qualidade do atendimento, na inovação e tecnologia e no respeito pela sociedade e pelo meio ambiente. Esta pautado em valores sólidos: Gestão participativa, valorização das pessoas e do espirito de equipe, comprometimento, excelência na gestão e nos serviços, credibilidade, sustentabilidade e transparência; virtudes que formam o alicerce da organização.
Além do crescimento na área de atuação, a empresa adquiriu a CRT no ano de 2003, proporcionando um aumento que praticamente dobrou a frota. Hoje, a unidade Recife (RME e CRT) possuí cerca de 350 veículos e 1800 profissionais que operam em 52 linhas dentro do STTP/RMR, todas com acessibilidade. São 220 mil clientes transportados em dias úteis no Recife e RMR. A empresa já recebeu várias premiações e certificações pela qualidade do serviço que é oferecido aos seus clientes.
Foto: Valdir Lima (Rota Pernambucana)
Fonte: Rota Pernambucana