Máscaras nos ônibus do Grande Recife: vai sobrar para o motorista
Do Jornal do Commercio (Via Coluna Mobilidade)Foto: Rafael Fernandes (Gentilmente cedida ao UNIBUS RN) A decisão do governo de Pernambuco de manter obrigatório o uso das máscaras no transporte público do Estado, enquanto libera nos ambientes fechados de forma geral, vai gerar muita confusão. E vai sobrar para o motorista. Sozinho nos ônibus – vale […]
Máscaras nos ônibus do Grande Recife: vai sobrar para o motorista Read More »










