Despoluir entrega Diagnóstico Ambiental para empresas de Permanbuco
Em visita técnica ao estado de Pernambuco, a coordenadora do programa Despoluir da Fetronor, Rosiléa Leite, entregou nesta quarta-feira (7) o Diagnóstico Ambiental às empresas de transportes coletivos Caxangá e Borborema Imperial. A empresa Caxangá foi representada pelo diretor de engenharia, Sr. Gustavo, enquanto a Borborema Imperial pelo gerente de manutenção, Sr. Manoel. O Programa […]
Despoluir entrega Diagnóstico Ambiental para empresas de Permanbuco Read More »
