Garagem.com: Transporte inseguro
Assim que recebi a notícia de que um ônibus da empresa natalense Nossa Senhora da Conceição havia sofrido um acidente e em consequência disto pegou fogo, no último dia 23, me veio a sensação de insegurança que temos no transporte. Pouco tempo depois, no dia 26 de março, um ônibus da Viação Itapemirim caia de […]
