Atuação da CBTU Natal é destacada pelo Ministro das Cidades durante solenidade
O Ministro das Cidades, Alexandre Baldy, em visita ao Rio Grande do Norte, na tarde desta segunda-feira, 28, para assinatura de autorização de início das obras de saneamento básico nos municípios de Natal e Parnamirim, proferiu, durante seu discurso, elogio à gestão da CBTU Natal, pelo trabalho desenvolvido na Região Metropolitana Potiguar. “Quero parabenizar e […]
Atuação da CBTU Natal é destacada pelo Ministro das Cidades durante solenidade Read More »
