Quatro ônibus são assaltados na mesma noite na Grande Natal

Quatro ônibus foram assaltados a noite desta terça-feira (30) em Natal e na região metropolitana da capital potiguar. De acordo com a Polícia Militar, os crimes aconteceram nas Zonas Leste, Oeste e na cidade de Parnamirim. Em todos os casos, os criminosos usaram armas e ameaçaram motoristas e passageiros. Ninguém foi preso.
O primeiro assalto da noite aconteceu no Dx-Sept Rosado, na Zona Oeste. O ônibus que foi alvo dos criminosos faz a linha 34, que liga os bairros de Cidade Nova e Ribeira. Segundo a PM, um homem embarcou nas proximidades da Rua dos Canindés, conhecida como Avenida 6 e armado recolheu o dinheiro do cobrador e pertences dos passageiros.
O segundo assalto aconteceu na Rua dos Paiatis, conhecida como Avenida 11, no bairro do Alecrim. O alvo foi um ônibus da linha 71, que liga os bairros de Felipe Camarão e Petrópolis. De acordo com o motorista do veículo, que não quis se identificar, o criminoso subiu no ônibus e já anunciou o assalto. Ele recolheu o dinheiro e do caixa e dos cerca de 30 passageiros que estão no veículo no momento do crime.
O terceiro caso aconteceu no bairro de Felipe Camarão, na Zona Oeste de Natal. Um ônibus da linha 11, que liga o bairro ao campus da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) foi assaltado quando termina a viagem, já nas proximidades do terminal. O criminoso recolheu celulares, dinheiro e bolsas de alguns passageiros e fugiu. Durante as diligências na região a polícia conseguiu encontrar alguns dos objetos roubados pelas ruas do bairro, mas não localizou o suspeito.
O último caso envolvendo um ônibus da noite ocorreu no bairro de Emaús, em Parnamirim. Um ônibus da da linha J foi alvo da ação dos criminosos quando trafegava pela BR-101 no sentido Natal/Parnamirim. De acordo com a PM, um homem armado com uma faca anunciou o assalto. Ele teria ameaçado os passageiros enquanto recolhia os pertences. Após fazer o arrastão, ele conseguiu fugir.
Em todos os quatro assaltos registrados durante a noite, nenhum suspeito foi preso. Os casos foram registrados na Delegacia de Plantão da Zona Sul, no bairro de Candelária, em Natal.
Fonte: G1 RN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Pular para o conteúdo