Por UNIBUS RN
Foto: Reprodução/RN CARD – Ilustração
A RN CARD, empresa que atua no sistema de bilhetagem eletrônica da maioria das linhas da Grande Natal, informou através de suas redes sociais que o atendimento no posto da Rodoviária de Natal segue normalizado, funcionando de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13h às 17h. Já o posto de São José do Mipibu, segundo a empresa, passa por mudanças no horário de atendimento, e desde hoje (quarta-feira, dia 25), funciona com novo horário: de 8h às 12h e de 13h às 17h e no sábado fechado.
Anteriormente, a RN CARD já havia anunciado mudanças em seus pontos de atendimento, com o fechamento dos postos do Parnamirim Shopping, em Parnamirim, e do Mercado Novo, em Sâo Gonçalo do Amarante. Todos os demais seguem operando, apesar dos horários diferenciados.
Lembre-se: RN Card anuncia modificações em seus pontos de atendimento
As mudanças no atendimento aos clientes da empresa ocorrem com o propósito de diminuir a aglomeração de pessoas e evitar o contágio delas pela COVID-19, popularmente conhecida como Coronavírus. A empresa também proporciona aos clientes atendimentos de modo online, através do seu site: www.rncard.com.br .