OnTime Logística expande frota com aquisição de caminhões Mercedes-Benz

Do PORTAL UNIBUS
Foto: Divulgação (Mercedes-Benz do Brasil)

A OnTime Logística e Transportes, com sede no Rio de Janeiro e atuação nas regiões Sudeste, Sul e Centro-Oeste, ampliou sua frota com a aquisição de 15 caminhões leves Accelo 1017 e um extrapesado Actros 2651 6×4. A compra foi realizada por meio da concessionária Guanabara Diesel, com todas as unidades já entregues. Os veículos Accelo serão utilizados para distribuição urbana na região Sul, em cidades como Curitiba (PR) e Florianópolis, Itajaí e Blumenau, em Santa Catarina. O Actros operará entre os estados do Rio de Janeiro e São Paulo.

Segundo Leury Moreira, diretor estratégico do grupo Alop+ Logistics, responsável pelas empresas Login, OnTime e Rodofly, a compra marca o início de um processo de expansão da frota, impulsionado pelo crescimento da empresa e pela diversificação das áreas atendidas. “Com os novos Accelo e Actros, nossa frota agora conta com cerca de 450 caminhões, dos quais 75% são da marca Mercedes-Benz, incluindo modelos Accelo, Atego e Axor. O Actros 2651 é nosso primeiro extrapesado, e celebramos essa aquisição entregando a chave ao nosso motorista mais experiente”, destacou Moreira.

Ele ainda ressaltou a confiabilidade dos caminhões Mercedes-Benz, que oferecem durabilidade, resistência e facilidade de manutenção, além de um bom valor de revenda. “São veículos que exigem menos manutenção, proporcionando conforto e segurança para os motoristas”, afirmou.

A escolha da Mercedes-Benz também foi influenciada pelo bom relacionamento com as equipes de vendas e diretoria da concessionária Guanabara Diesel e da fábrica, além da extensa rede de concessionários da marca, que oferece suporte essencial para a atuação da OnTime nas diferentes regiões do Brasil. A empresa, que atua no transporte e logística de produtos farmacêuticos, alimentos, bebidas e produtos industriais, além de oferecer serviços de armazenagem e distribuição, considera a flexibilidade do atendimento um fator importante na decisão de compra.

Parceria de longa data
De acordo com Jefferson Ferrarez, vice-presidente de Vendas, Marketing e Peças & Serviços Caminhões da Mercedes-Benz do Brasil, a parceria com a OnTime e o grupo Alop+ já dura mais de 10 anos. “É uma satisfação atender esse grupo jovem e dinâmico, que atua com inteligência e flexibilidade no setor de logística e transporte. Nossos caminhões, tanto urbanos quanto rodoviários, oferecem soluções versáteis, o que contribui para a excelência dos serviços prestados pela OnTime aos seus clientes”, afirmou Ferrarez, destacando o potencial de continuidade dessa parceria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Pular para o conteúdo