Volvo anuncia novos gerentes de marketing e pós-venda para caminhões e ônibus

Do PORTAL UNIBUS
Foto: Divulgação (Volvo do Brasil)

A Volvo anunciou a nomeação de dois novos executivos de suas operações voltadas a ônibus e caminhões no Brasil. Alessandra Almada foi anunciada como a nova gerente de Marketing, enquanto Alexandre Hartl será o novo gerente comercial de Pós-Venda para as divisões de caminhões e ônibus.

Almada será responsável por desenvolver estratégias de marketing e posicionamento de imagem dos produtos e serviços da marca, enquanto Hartl assumirá a gerência comercial de pós-venda, focando em planos táticos e ações de vendas de peças e serviços através da rede de concessionárias Volvo.

Com mais de 20 anos de experiência em planejamento e gestão de marketing, Alessandra Almada já atuou nos setores de telecomunicações e tecnologia educacional. Desde 2011 na Volvo, Almada liderou diversos projetos, lançamentos de produtos, eventos, mídias sociais e campanhas publicitárias. Em sua nova função, ela pretende aprimorar o relacionamento com a rede de concessionárias, melhorar a experiência dos clientes e fortalecer a presença da Volvo no mercado brasileiro de caminhões e ônibus. “A Volvo sempre teve uma abordagem estratégica em comunicação e marketing, criando um ambiente de negócios altamente reconhecido no mercado. É uma honra continuar essa trajetória de liderança, acompanhando as inovações dos produtos e o compromisso com a sustentabilidade, ao mesmo tempo em que criamos propostas de valor e impacto para os negócios”, declarou Almada.

Na gerência comercial de pós-venda, Alexandre Hartl, que possui 12 anos de carreira na Volvo, assume a liderança. Hartl já ocupou os cargos de gerente de Suporte Técnico e, mais recentemente, de Marketing e Desenvolvimento de Concessionárias para toda a América Latina. Em sua nova função, Hartl enfatiza a importância do pós-venda como um ponto de contato essencial entre o cliente e a marca, destacando as soluções de monitoramento e otimização do consumo de combustível, além de outros serviços oferecidos pela Volvo. “Nossa rede de concessionárias, que atualmente conta com 106 unidades no Brasil, oferece atendimento altamente qualificado, garantindo tranquilidade e segurança aos clientes. Isso reforça a confiança na marca e a disponibilidade dos nossos produtos”, afirmou Hartl.

Tanto Alessandra Almada quanto Alexandre Hartl irão se reportar ao diretor executivo da Volvo Caminhões, Alcides Cavalcanti, em suas novas funções.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Pular para o conteúdo