Do PORTAL UNIBUS
Foto: Kaio Lucas
Na madrugada desta sexta-feira (16), um motorista de ônibus foi morto a tiros após reagir a um assalto no bairro Planalto, zona Oeste de Natal. A vítima, identificada como Tamiris Dantas de Souza, de 60 anos, foi abordada por um assaltante enquanto se dirigia ao trabalho. A Polícia Civil do Rio Grande do Norte (PCRN/RN) investiga o caso como latrocínio, caracterizado como roubo seguido de morte.
Segundo informações do 9º Batalhão da Polícia Militar (BPM), o motorista passava próximo a uma parada de ônibus onde criminosos realizavam um arrastão. Neste momento, um dos assaltantes abordou a vítima, que reagiu, resultando em uma luta corporal.
Durante o confronto, o assaltante atirou em Tamiris Dantas de Souza, que morreu no local do crime. O incidente ocorreu por volta das 4h40. O Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP/RN) foi acionado para realizar a perícia no local e recolher o corpo da vítima para exames necroscópicos.
Até o momento, não há informações sobre a identidade ou o paradeiro do suspeito. A investigação está sendo conduzida pela Delegacia Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da zona Oeste de Natal.