Do PORTAL UNIBUS
Foto: Divulgação (Volkswagen)
A Volkswagen Caminhões e Ônibus, em parceria com seu importador Lestido, está reforçando sua presença no Uruguai com o lançamento de novos serviços voltados ao atendimento ao cliente. As iniciativas, denominadas Volks|Assistance e Volks|Training, têm como objetivo aprimorar a experiência dos clientes e aumentar a eficiência operacional dos caminhões Volkswagen no país.
O programa Volks|Assistance oferece um serviço de suporte em rota integrado, por meio de uma central de atendimento dedicada aos clientes da marca. Além de estar disponível no Uruguai, o serviço já opera no Chile e na Argentina, com planos de expansão para outros mercados da América Latina.
“A parceria entre nosso importador Lestido e a VWCO permite elevar a qualidade e a abrangência do suporte oferecido. Com este programa, podemos oferecer um atendimento mais unificado e relevante para nossos clientes em suas operações diárias”, destacou Alberto Anselmo, supervisor de Vendas Internacionais da Volkswagen Caminhões e Ônibus e responsável pelo mercado uruguaio.
Além do suporte em rota, a Volkswagen também lançou o Volks|Training no Uruguai, uma iniciativa de capacitação destinada a clientes da marca. O programa tem como objetivo fornecer um conhecimento detalhado sobre os produtos Volkswagen Caminhões e Ônibus, visando maximizar a produtividade dos veículos de acordo com o modelo adquirido, o que diferencia a marca no mercado.
“O Volks|Training é um grande diferencial para nós e nossos clientes. É uma oportunidade única para que eles conheçam a fundo nossos produtos e aproveitem ao máximo suas capacidades,” comentou Anselmo.
Com essas iniciativas, a Volkswagen Caminhões e Ônibus reforça seu compromisso em oferecer suporte e capacitação de alta qualidade para seus clientes no Uruguai, contribuindo para o crescimento e a eficiência do setor de transportes no país.