Volkswagen Caminhões e Ônibus lança programa de Trainee

Do PORTAL UNIBUS
Foto: Divulgação (Volkswagen do Brasil)

A Volkswagen Caminhões e Ônibus (VWCO) anunciou o lançamento do seu programa Global Trainee 2024, voltado para recém-formados que desejam enfrentar desafios e atuar em um ambiente dinâmico e globalizado. Reconhecida como a melhor empresa para trabalhar no Estado do Rio de Janeiro e a sétima no Brasil pelo ranking Great Place to Work, a VWCO oferece vagas para sua fábrica em Resende (RJ) e para seus escritórios em São Paulo (SP). Este programa é uma importante porta de entrada para novos talentos e acontece paralelamente ao programa internacional de trainees do Grupo TRATON, do qual a VWCO faz parte.

Os interessados devem se inscrever até o dia 26 de julho através do link: Programa de Trainee 2024.

Durante o programa, os participantes desenvolverão suas habilidades em uma jornada prática de aprendizado, conhecendo detalhadamente o cotidiano de uma empresa multinacional. Há também a possibilidade de experiências internacionais, especialmente na Alemanha, Suécia e Estados Unidos.

“Assim como a diversidade de perspectivas e experiências, o desenvolvimento de jovens talentos é fundamental para o sucesso sustentável de nossa organização. Através do programa Global Trainee, buscamos cultivar indivíduos que demonstrem potencial para se tornarem líderes transformadores que impactem positivamente a sociedade”, afirma Livia Simões, vice-presidente de Pessoas, Cultura e Sustentabilidade da VWCO.

Reforçando seu compromisso com Diversidade e Inclusão, o programa da VWCO é afirmativo para pessoas negras, buscando influenciar e formar equipes multiculturais e diversas. Para se inscrever, os candidatos devem ter concluído a graduação entre dezembro de 2020 e dezembro de 2022. O processo seletivo inclui teste online, dinâmica em grupo e entrevista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Pular para o conteúdo