Está fora de perigo cobrador de ônibus baleado por menor em Natal

O cobrador Carlos Alberto da Silva, 46 anos, recupera-se dos ferimentos sofridos no Hospital Walfredo Gurgel após ter sido baleado durante o assalto ao ônibus da linha 38, no qual trabalhava, no final da tarde da terça-feira (7). O adolescente de 14 anos acusado do crime, que foi espancado por populares após o roubo, também recupera-se naquela unidade hospitalar.
Conforme a direção do hospital, o cobrador está estável e encontra-se internado no Centro de Recuperação de Operados (CRO). Por sua vez, o adolescente que atirou contra o trabalhador e foi espancado pela população após o crime está internado no setor de Politrauma do hospital.
O crime ocorreu na Avenida Interventor Mário Câmara (Av. 6), no bairro de Dix-Sept Rosado, zona Oeste de Natal. Durante o assalto, o adolescente acabou baleando Carlos Alberto e, quando descia do ônibus, foi capturado por populares, que passaram a espanca-lo até a chegada da Polícia.
Segundo a Polícia Militar, esta foi a terceira vez que o adolescente foi pego em flagrante. “Ele é conhecido por fazer assaltos a ônibus”, disse o capitão Eduardo Palácio, da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam).
Ainda de acordo com o oficial, o menor anunciou o assalto e pegou o dinheiro. “O cobrador teria tentado reagir. Foi quando o adolescente atirou no peito dele. “O assaltante foi espancado até a chegada de uma dupla de motociclistas, que impediu a continuidade das agressões”, acrescentou.
Com informações: G1 RN e Portal No Ar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Pular para o conteúdo