Novo Deputado Estadual propõe criação de órgão metropolitano de transporte

Com a eleição do deputado Poti Júnior para a vaga de conselheiro do Tribunal de Contas do Estado, assume a titularidade na Assembleia Legislativa o advogado Kelps Lima (PR), 40 anos, que já faz plano para o mandato. O Partido da República ao qual Kelps é filiado formou uma coligação, em 2010, com o PMDB e ele ficou na suplência. Kelps atuou durante um ano e três meses como secretário municipal de Mobilidade Urbana na gestão de Micarla de Sousa, foi também secretário especial do Plano de Transporte da Prefeitura de São Gonçalo do Amarante e agora chega ao mandato de deputado estadual.

Kelps estava ocupando interinamente um cargo de deputado na Assembleia durante a licença de Nelter Queiroz (PMDB). O novo parlamentar disse que uma das prioridades será projeto para o transporte e trânsito. Ele planeja apresentar proposta para criação de um órgão metropolitano de transporte integrado.

“As prioridades serão a área de transporte e trânsito na região metropolitana. Eu acho que deve ter uma melhor regulamentação. Defenderei a criação de um órgão metropolitano de transporte integrado”, destacou Kelps Lima. Ele também ressaltou que até pela própria formação em Direito Administrativo, traz para Assembleia uma preocupação com um “novo alicerce administrativo” para o Governo.

Foto e informações: Tribuna do Norte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Pular para o conteúdo