Retrospectiva 2012: O que aconteceu em maio e junho
O ano está acabando. 2012 foi um ano significativo no que diz respeito ao transporte aqui no Rio Grande do Norte – protestos, insegurança, greves, venda de empresas, linhas novas… Enfim, muitos foram os fatos marcantes em 2012 no nosso segmento. Por isso, até o dia 30, o UNIBUS RN traz uma série de matérias […]
Retrospectiva 2012: O que aconteceu em maio e junho Read More »
