Guanabara renova frota e muda identidade visual

  

A maior empresa de ônibus do estado, Transportes Guanabara, inicia seu processo de renovação em 2012. Entre as principais mudanças, está à nova identidade visual da empresa, que agora tem nome na cor preta e tom de amarelo semelhante à Empresa Metropolitana, empresa pernambucana que comprou a Guanabara no final do ano passado.

Em uma das maiores renovações de sua história, a Guanabara trás 60 veículos zero KM, todos do modelo Marcopolo Torino com chassi Mercedes Benz OF 1722. Os veículos substituirão carros mais antigos que já estão sendo aposentados. Além da mudança na identidade visual, os novos ônibus contam com três portas, padrão que começa a ser aceito pelas empresas no estado.

As configurações gerais como banco em fibra, itinerários em led FRT e normas de acessibilidade com elevador na porta central foram mantidos. Os novos veículos devem estar nas ruas até o final de fevereiro e irão operar as principais linhas da empresa.
 

Por Thiago Martins e Alex Azevedo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Pular para o conteúdo