Mossoró: Empresa Cidade do Sol poderá iniciar operação de linhas no conjunto Monsenhor Américo Simonetti

Após o jornal O Mossoroense publicar reportagem no mês passado sobre a falta de transporte coletivo público para atendimento dos moradores do conjunto habitacional Monsenhor Américo Simonetti, zona Oeste de Mossoró, a empresa Cidade do Sol avaliou o anseio dos residentes e poderá iniciar a operação na comunidade nesta segunda-feira, 5.

As 802 casas do conjunto Monsenhor Américo Simonetti foram entregues oficialmente aos mutuários em janeiro deste ano. Depois da entrega, a maior parte dos moradores reclamava da difícil situação gerada pela falta de transportes coletivos públicos para a comunidade.

Diante da situação, uma das empresas atuantes no sistema de transporte coletivo de Mossoró resolveu passar a operar na nova área habitacional da cidade. Conforme o gerente da Cidade do Sol, Márcio Virian, a direção da empresa está acertando os detalhes com a Gerência Executiva do Trânsito (Getran) para iniciar a operação.

“Realizaremos uma reunião hoje (ontem) com o gerente Jaime Balderrama para definir alguns pontos como horário de passagem do ônibus pela comunidade, além de solicitar a autorização da Getran para operar na área”, explica o representante da empresa.
O gerente da Cidade do Sol adianta que inicialmente não será criada uma nova linha para atender o conjunto Américo Simonetti e se uma já existente vai fazer o trajeto pela área.

“Um ônibus da linha Abolição vai passar pelo conjunto Monsenhor Américo Simonetti. Depois veremos de acordo com a demanda se há necessidade de colocar mais veículos passando pela comunidade”, reforça Márcio Virian.

Fonte: O Mossoroense

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Pular para o conteúdo