Truckvan desenvolve projeto de redação móvel para revista Veja da editora Abril

A Truckvan, uma das maiores empresas de Unidades Móveis do Brasil, entregou um ônibus customizado para a revista Veja, da editora Abril, nesta semana. Equipado com 12 poltronas, seis computadores, duas impressoras e um microbar, o veículo será usado, durante um mês, como redação móvel do projeto Expedição Veja.
A equipe do projeto, composta por 20 profissionais, entre editores, repórteres, fotógrafos e cinegrafistas, percorrerá, ao todo 9. 737 quilômetros, treze estados e o Distrito Federal com a missão de revelar um Brasil pouco visível: aquele formado por empreendedores que se dispuseram a enfrentar — e conseguiram superar — as enormes barreiras que o País apresenta aos que querem inovar, investir e competir ombro a ombro com as nações mais desenvolvidas do mundo.
O ônibus partiu de Guarulhos (SP) na última terça-feira (6) e fez sua primeira parada em Jundiaí (SP), cidade brasileira com o maior crescimento de famílias de classes A e B. No dia 8, o veículo passou por Joinville (SC), cidade cuja logística tem atraído muitas indústrias. Em seguida, o projeto circulará por Não-Me-Toque (RS), dia 10/5, Três Lagoas (MS), dia 13/5, Sorriso (MT), dia 16/5, Luís Eduardo Magalhães (BA), dia 20/5, São Gonçalo do Amarante (CE), dia 24/5, Petrolina (PE), Sete Lagoas (MG), dia 30/5, Porto Real (RJ), dia 1º de junho, e São José dos Campos (SP), dia 3 de junho, retornando a São Paulo (SP) no dia 5 de junho.
Além da customização, a Truckvan também é a responsável por toda a operação e logística do projeto. “Estamos cuidando de todo o serviço de internet, filmagem da rota, hotel, passagens aéreas para troca de equipes e alimentação”, destaca Lia Braga, coordenadora do Departamento de Produção e Eventos da Truckvan.
Durante as viagens, um carro de apoio com um técnico engenheiro, um produtor e um segurança escoltará o ônibus.
Fonte e foto: Blog do Caminhoneiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Pular para o conteúdo