Mossoró: DNIT autoriza licitação para passarelas no Complexo Viário Abolição

Foto: Carlos Costa/PMM
Em audiência realizada na tarde desta quinta (31), o diretor de Pesquisa e Planejamento do DNIT, André Martins, assinou autorização para licitação das passarelas no Complexo Viário da Abolição. A confirmação foi dada após solicitação da prefeita Rosalba Ciarlini. A reunião de hoje em Brasília contou com a presença do deputado federal Beto Rosado.

De acordo com o estudo técnico, as passarelas serão construídas nos bairros Nova Betânia, Ouro Negro e Sumaré, respectivamente, no acesso à rua João Marcelino, proximidades do Terminal Rodoviário e nas proximidades do bairro Dom Jaime Câmara.
O objetivo da construção das passarelas é proporcionar maior segurança ao trecho, tendo em vista o grande número de pedestres que atravessam a BR 304 diariamente. A confirmação das três passarelas, com disponibilidade orçamentária, foi dada pelo Ministro dos Transportes, Maurício Quintella, depois de visita da prefeita em fevereiro deste ano, à capital federal.
Na semana passada, a Prefeitura entregou na Superintendência do DNIT, em Natal, projeto de iluminação pública para o Complexo Viário. O projeto contempla a instalação de 524 postes, com aproximadamente 900 luminárias de LED. A previsão de conclusão é de cerca de 6 meses.
Fonte: Ascom/PMM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Pular para o conteúdo