Sest Senat inaugura unidade em Mossoró

Foto: Divulgação FETRONOR
O SEST SENAT (Serviço Social do Transporte e Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte) inaugura, nesta sexta-feira (2), às 17h, sua mais nova Unidade Operacional em Mossoró que atenderá toda a região oeste, salineira e o vale do Assu.
Instalada numa área de 10 mil metros no bairro Vingt Rosado, o SESTSENAT de Mossoró oferecerá serviços de saúde e qualificação para os profissionais do transporte e seus familiares.

“Vamos homenagear nessa unidade uma pessoa muito importante para o setor de transporte de Mossoró e região, o empresário Manoel Barreto”, revela o presidente do Conselho Regional do SESTSENAT no Rio Grande do Norte, Eudo Laranjeiras (foto).
A nova unidade possui nove salas de aula e dois laboratórios de informática, com capacidade para 25 alunos cada sala, sala para treinamento de MOPP (Movimentação de Produtos Perigosos) com capacidade para 40 alunos.
Na área de saúde, O SEST SENAT de Mossoró prestará atendimento em fisioterapia, psicologia, nutrição e odontologia clínica em oito consultórios.
A nova unidade ainda conta com um centro de eventos, quadra poliesportiva e palco para atividades de esporte e lazer.
Ao longo dos seus 25 anos, o SEST SENAT já realizou mais de 118 milhões de atendimentos em todo o Brasil e hoje é referência em desenvolvimento profissional e na prestação de assistência à saúde dos trabalhadores do transporte e de seus familiares.
Os atendimentos são 100% gratuitos para profissionais do transporte contribuintes e seus dependentes.
Com 147 Unidades instaladas em todas as regiões do país, o SEST SENAT está em expansão e chegará ao final 2019 com 203 unidades em pleno funcionamento.
Serviço:
Inauguração da Unidade do SEST SENAT de Mossoró (RN)
Dia e hora: 02/03/2018, às 17h
Endereço: Rua Mestre Baltazar Linhares, 2 – Vingt Rosado
FETRONOR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Pular para o conteúdo