Por UNIBUS RN
Foto: Reprodução (RN Card / Facebook)
Visando diminuir a aglomeração de pessoas e evitar o contágio delas pela COVID-19, popularmente conhecida como Coronavírus, a RN Card, operadora da bilhetagem eletrônica na região metropolitana de Natal, anunciou hoje em suas redes sociais modificações no horário de atendimento em algumas de suas unidades.
A principal modificação anunciada é para o posto de atendimento do Parnamirim Shopping, em Parnamirim. Por determinação da administração do shopping, o posto da RN Card ficará totalmente fechado até o dia 31 de março.
Também foi divulgado o fechamento do posto do Mercado Novo, em São Gonçalo do Amarante. Segundo o comunicado, o posto funcionou hoje até o meio-dia e ficará fechado pelos próximos 30 dias.
Dessa forma, a orientação é para que o usuário busque outros pontos de atendimento para poder fazer sua recarga ou renovação de seus cartões da bilhetagem eletrônica. Veja abaixo algumas opções de postos disponíveis:
Macaíba: De segunda a sexta, das 6:30 às 11:30, e entre 13:00 e 16:00. O posto fica dentro do Terminal Rodoviário de Macaíba.
São José de Mipibu: Segunda a sexta, das 6:00 as 11:00 e das 13:00 as 18:00. Sábados, das 6:00 às 15:00. Lembrando que, segundo o RN Card, o setor de cadastramento não está funcionando por tempo indeterminado. O posto está localizado dentro do Terminal Rodoviário da cidade.
Natal (Zona Norte): De segunda a sexta, das 8:00 às 12:00, e entre 13:00 e 17:00. O posto fica na Av. Tomaz Landim, 1430, Igapó – próximo ao Frigoiás.
Natal (Zona Oeste): De segunda a sexta, das 8:00 às 12:00, e entre 13:00 e 17:00. O posto fica localizado no setor de bilheterias das empresas de ônibus do Terminal Rodoviário de Natal, na Cidade da Esperança.
Mais informações podem ser visualizadas no site www.rncard.com.br, além das redes sociais da empresa: Facebook e Instagram.